:}

Se alguém souber da autoria das imagens ou de algum texto, citado neste blog, peço que me avise que lhes darei os devidos créditos.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Cachorros mais belos

                                                                 Samoieda
      O Samoieda é uma raça de cão muito primitiva, que muito pouco evoluiu nos últimos 5 mil anos (período em que surgiram a maioria das raças conhecidas nos tempos atuais). Considerado pela maioria dos criadores do mundo como a raça mais bela de todos os cães, é possivelmente a mais dócil de todas.
 _________________________________________________________________________________
                                                           Malamute do Alasca
      Malamute-do-alasca é uma antiga raça de cães nórdicos. São cães primitivos, selecionados pela natureza para sobreviverem ao frio Ártico. O seu nome deriva da tribo nativa Mahlemuts do noroeste do Alasca que utilizava esses cães para arrastar trenós, barcas da margem, de bancos de gelo e ajudar nas caçadas. São cães magníficos com aparência de lobo. Atletas inteligentes, dóceis, leais e tranqüilos.
 __________________________________________________________________________________
                                                             Labrador Retriever
      Retriever do Labrador, é uma das mais conhecidas raças de cão. Notabiliza-se por sua amabilidade, inteligência e obediência. Devido a estas características, são frequentemente treinados para cães de caça, de assistência, como cães-guia ou de serviço. A raça Labrador é uma das mais populares em todo o mundo, em especial nos Estados Unidos e Europa.
 _________________________________________________________________________________
                                                                     Yorkshire
      Yorkshire é uma raça canina de pequeno porte da família dos terriers. O yorkshire, de padrão reconhecido hoje, é um cão de pequeno porte, cujo peso não deve ultrapassar 3,1 kg. Seu pêlo é comprido, sedoso e perfeitamente reto, sem ondulações.Apesar de pequeno, o yorkshire tem por característica a atividade. Ele é também considerado um bom cão de companhia.
 _________________________________________________________________________________
                                                                     Lhasa Apso 
      O Lhasa Apso é uma raça antiga, criada durante séculos apenas pelos nobres e monges do Tibete. "Lhasa" é o nome da cidade sagrada da região e "Apso" poderá ter origem em cabra, devido à pelagem lanosa, ou "leão", devido ao seu papel de protector de templos. O Lhasa Apso é considerado um cão sagrado na sua Terra Natal. Os tibetanos acreditam que a alma de um homem virtuoso descansa no seu animal preferido, depois de morrer.
 __________________________________________________________________________________
                                                                      Poodle
      Acredita-se que o corte tradicional de pêlos em forma de bracelete nas pernas era usado antigamente nas caçadas na neve, onde a maioria do pêlo era tosado baixo para facilitar a natação do cão, mas as juntas, pulmões, coração e rins eram mantidas com pêlo alto para protegê-los do frio. O pompom no fim do rabo servia como uma "bandeira" para ser avistado pelos donos enquanto o Poodle mergulhava no fundo da água.
 __________________________________________________________________________________
                                                     Lulu da Pomerânia (Pomerian)Seu aspecto de pelúcia, a variedade de cores e tamanhos (a raça comporta 5 tamanhos diferentes), além de seu temperamento afetuoso garantiu que o Pomerânea logo conquistasse um lugar de destaque nas cortes européias. Os Pomeranias são excelentes cães de companhia, muito dedicados aos seus donos. Alegres e dispostos. Os cães das variedades Pequeno e Anão, são ideais para pequenos espaços e donos moderadamente sedentários, uma vez que se contentam com pequenos passeios.

 ____________________________________________________________________________________________
                                                                 Golden Retriever      Golden Retriever é uma raça canina, historicamente desenvolvida como cão de caça para caçar aves aquáticas e aves selvagens. Os Golden Retrievers foram desenvolvidos na Grã Bretanha em meados do século XIX, através de cruzamentos seletivos e bem elaborados pelo pai da raça, Sr. Lord Tweedmouth.

 _______________________________________________________________________________

5 comentários:

  1. todos os caes sao perfeitos mais o samoida e o chow chow que nao easta ai ,mas diga se por pasagem sua origem ter um pesinho dos caes do artico que é o caso são estremamente lindos! de: ticio

    ResponderExcluir
  2. eu adoro cachorros,eu ate tenho um lulu da pomerânia branco e uma shih tzu dourada.
    Todos os cachorros sao os nossos melhores amigos ate se a gente chegar muito triste de um lugar eles sao os unicos que vao te dar atençao e escutar td o q aconteceu no seu dia.apesar deles nao entender o q vc fala pelo menos eles te escutam.

    ResponderExcluir
  3. eu gosto muito de animais acho eles uns fofos .
    mas eu nao acredito q ainda existe pessoas que chutam,matam. atropelam de proposito.
    mas eu acho que essas pessoas sao uns monstros.
    espero que as pessoas dao mais valor nos seus animais pq quando vc quiser atençao deles vc pode se dar conta q o perde-lo pq vc havia o maltratado.
    agora e crime vc nao cuidar mais deles se vc ver alguem machucando eles denuncie

    ResponderExcluir
  4. Eu amo muito cachorros todos para mim são lindos não tem um no mundo que é feio não é atoa que são considerado o melhor amigo do homem.Eles não são igual ao ser humano que pode falr e expressar tudo aquilo que deseja mas mesmo assim buscam outro meio de mostrar os seus sentimento para os seus donos.aliás todos os animais são magnificos cada um com a sua beleza e caracteristica.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho todos os cachorros lindos não tem um no mundo que é feio para mim, são dóceis as coisinhas mais fofas não é atoa que são considerado melhor amigo do homem.Eles não são igual ao ser humano que pode falar e expressar seus sentimentos e nem por isso não expressam.buscam outros meios para expressar são muito inteligentes.
    fofos, lindooooos...

    ResponderExcluir