:}

Se alguém souber da autoria das imagens ou de algum texto, citado neste blog, peço que me avise que lhes darei os devidos créditos.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Belezas dos Estados Unidos

     Os Estados Unidos da América ou simplesmente Estados Unidos são uma república constitucional federal composta por cinquenta estados e um distrito federal. A maior parte do país situa-se na região central da América do Norte, formada por 48 estados e Washington, D.C., o distrito federal da capital. Localiza-se entre os oceanos Pacífico e Atlântico, fazendo fronteira com o Canadá a norte e com o México a sul.
__________________________________________________________________________

Parque Nacional dos Arcos

O Parque Nacional dos Arcos é um parque nacional dos Estados Unidos localizado no estado do Utah. Este parque se destaca pela grande concentração de arcos naturais (cerca de 2000). Possui uma superfície de 310 km². 

Foto 1

Foto 2
__________________________________________________________________________        
                                                                Estátua da Liberdade

   A Estátua da Liberdade oficialmente A Liberdade Iluminando o é um monumento localizado na entrada do Porto de Nova Iorque desde 28 de outubro de 1886. Comemora o centenário da assinatura da Declaração da Independência dos Estados Unidos e é um gesto de amizade da França para com os Estados Unidos.

Foto 1

Foto 2
_________________________________________________________________________
 Casa Branca

   A Casa Branca é a residência oficial e principal local de trabalho do Presidente dos Estados Unidos, sendo, ao mesmo tempo, a sede oficial do poder executivo naquele país. Localizado na Avenida Pensilvânia, nº.: 1600 em Washington D.C., o edifício foi construído no período compreendido entre 1792 e 1800, pintado de arenito esbranquiçado no estilo georgiano e tem sido a residência executiva de todos os presidentes americanos desde o mandato de John Adams.

_____________________________________________________________________________
                                                                  Central Park

   O Central Park é um grande parque (com 341 hectares) dentro da cidade estadunidense de Nova Iorque, no estado de mesmo nome. Possui uma área de 3,4 km², e está localizado no distrito de Manhattan. O parque, que existe há 150 anos, é considerado, por muitos nova-iorquinos, um oásis dentro da grande floresta de arranha-céus existente na região.

 
____________________________________________________________________________

Um comentário: